Casas minúsculas são a nova tendência do glamping e essa tendência está se tornando cada vez mais popular. As casas minúsculas podem parecer pequenas; eles têm tudo que você precisa e acima de tudo são muito aconchegantes!

Casas minúsculas são a nova tendência do glamping e essa tendência está se tornando cada vez mais popular. As casas minúsculas podem parecer pequenas; eles têm tudo que você precisa e acima de tudo são muito aconchegantes! Dentro da Tiny House você encontrará muitas influências naturais e um interior atraente.

A cozinha tem fogão a gás, geladeira e todos os utensílios de cozinha. Existe uma casa de banho privativa com duche (100×80 cm), sanita e lavatório. Há também uma área de estar aconchegante com sofá e fogão a lenha para os dias mais frios. A casa minúscula é adequada para um máximo de 4 pessoas.

Tem 8,5 metros de comprimento e 2,5 metros de largura. Há um loft de dormir com uma cama de casal e um beliche “box bed” na casa de campo. O terraço privado com parque de merendas está equipado com uma lona para a sombra necessária nos dias quentes de verão que o Centro de Portugal tem. Na maioria das noites, ele esfria confortavelmente aqui, para que você possa dormir profundamente.

Reservar Tiny House

Booking widget b24_widget_6692bf3ed0b3b
Booking widget b24_widget_6692bf3ed1056